Vida Que Corre apoia passeio cliclístico em São Caetano

Lu Martinez

Captura de Tela 2015-09-09 às 13.51.56Na sua segunda edição, o Passeio Ciclístico da Primavera, tem o apoio do Vida Que Corre com a iniciativa do site Viver em São Caetano e também apoio da Secretaria do Esporte e Turismo da cidade.

Para comemorar a entrada da Primavera, o passeio está marcado para o dia 20 de setembro, domingo mais próximo do início da estação, com saída às 9h da manhã.

O percurso do passeio será de 11,5 Km, com partida e chegada em frente ao Espaço Verde Chico Mendes, na Rua Fernando Simonsen, s/n, Bairro Cerâmica e retorno pela Praça do Chafariz, na Avenida Presidente Kennedy. A maior parte do trajeto seguirá pela Avenida Goiás, principal via da cidade.

A inscrição é gratuita, com vagas limitadas, e pode ser feita no site www.viveremsaocaetano.com.br , realizadora do evento.

Os inscritos, devem retirar seu kit, contendo uma camiseta e um squeeze, nos dias 18 e 19 de setembro, levando 1 kg de alimento não perecível ao posto de troca, que será no Supermercado Hirota, na Rua Amazonas, 872, Bairro Santo Antonio, em São Caetano do Sul. As doações serão entregues após o evento a instituições beneficentes da cidade.

Mas para isso, todos devem primeiramente concluir a etapa de inscrição através do site!

Regulamento Geral

Para participar basta fazer sua inscrição e levar 1 Kg de alimento não-perecível na retirada do seu Kit do Participante.

Local e Data de Retirada do Kit do Participante
18/09/2015, das 14h às 20h
19/09/2015, das 8h às 16h

Local: Supermercados Hirota

Rua Amazonas, 872, Bairro Santo Antonio

São Caetano do Sul

Os alimentos arrecadados serão doados a Instituições Beneficentes que atuem dentro do Município de São Caetano do Sul

Lu Martinez

Lu Martinez - Marketing VIDA QUE CORRE

Mais Lidos


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/sonhoseg/vidaquecorre.com.br/wp-content/themes/v1/single.php on line 123
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *