Sobre

VIDA QUE CORRE mostra a diversidade de experiências dos praticantes de corridas. Cada um de nós tem uma história para contar, como o lugar preferido para correr, o percurso mais difícil, o melhor tempo, o tênis bom e confortável, a suplementação escolhida para a prova, o treino mais puxado. São tantas histórias … Diferentes pessoas. Diferentes corridas. Diferentes desafios. Tudo relatado no blog.

Compõe a equipe do blog VIDA QUE CORRE homens e mulheres comuns, que aliam a vida pessoal e profissional ao esporte. Tem educador físico, designer, jornalista, nutricionista, fisioterapeuta, médico, entre outros.  Cada um com sua especialidade. Mas, em comum, o interesse pelo esporte e bem estar físico e mental. Esse é o objetivo: levar ao visitante da página esporte e saúde.

Há quem corra pensando em espantar o sedentarismo ou o peso na balança. Outros só pensam em atingir o estado de bem estar trazido pela corrida. Alguns são tomados pelo desafio constante de melhorar marcas anteriores, enquanto que outros se contentam em apenas completar a prova. Ainda é possível correr simplesmente por brincadeira, como fazem as crianças.   Cada um dos objetivos integra o blog  VIDA QUE CORRE.