Hora de planejar as provas de 21 kms e de 42 kms em Buenos Aires

VIDA QUE CORRE

buenosAires_pcteViagem2Para aqueles que pensam em participar da Meia Maratona de Buenos Aires 2016, está mais do que na hora de pensar nos detalhes da participação na prova. Alguns pacotes para a Meia Maratona de Buenos Aires já estão disponíveis aos corredores brasileiros.  Além de incluir 5 noites de hospedagem (2 a 7 de setembro), em apartamento duplo, com café da manhã, passagens aérea de ida e volta, também inclui o valor da inscrição para a prova e a retirada do kit.

A Meia Maratona de Buenos Aires (21 kms), juntamente com a  Maratona de Buenos Aires (42 kms), estão entre os eventos de maior encontro de corredores da América do Sul. Ambas as provas são consideradas as principais do calendário do atletismo da Argentina.

O primeiro evento é a Meia Maratona, com percurso de 21 quilômetros, marcada para 4 de setembro de 2016, com largada prevista para as 7h30 da manhã. A inscrição individual online custa 70 dólares.

O corredor, além de passar pelas ruas amplas e arborizadas de Buenos Aires durante o percurso de 21 kms, – rua Sarmiento e a avenida Del Libertador -, também avista os principais monumentos da cidade: o cabido (prédio histórico), a casa Rosada e o Obelisco.

Em 2015, a Meia Maratona de Buenos Aires teve 22.586 inscritos, sendo  68,44% homens e 31,56%, mulheres. Os estrangeiros somavam 2.757 participantes, representando 12,25% do total de inscritos.

O número de corredores estrangeiros é ainda maior na Maratona de Buenos Aires (42 kms), marcada para 9 de outubro de 2016, com largada também as 7h30 da manhã. A inscrição individual online para a maratona custa 80 dólares.

Abaixo, mais detalhes do pacote para a Meia Maratona de Buenos Aires:

buenosAires_pcteViagem

VIDA QUE CORRE

- blog com informações sobre qualidade de vida, saúde e esportes (corrida, natação, ciclismo, entre outros)

Mais Lidos


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/sonhoseg/vidaquecorre.com.br/wp-content/themes/v1/single.php on line 123
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *