Sim, você pode inspirar alguém

Lu Martinez

Parece clichê de redes sociais as pessoas postarem o seu dia a dia de :  treinos, alimentação, receitinhas, tratamentos, produtos que utilizam, e muito outros, tentando mostrar uma vida de alegria, cheia de vida e conquitas.

Mas, na realidade essa é a mais moderna e mais acessada ferramenta de influências e inspirações, seja para produtos, serviços, ou, SUPERAÇÃO e CONQUISTAS.

Psicologicamente, segundo estudos recentes, para quem a utiliza, é um dos melhores impulsos à conquistar objetivos, já que o usuário não apenas se comprometeu com ele mesmo, mas com o mundo.

E porque não se utilizar desse lado positivo das redes socias para chegar onde você quer ? Porque não usufruir positivamente desse mundo virtual provando, para si mesma (que é o mais importante) e para seus seguidores, que quando você realmente quer, você traça metas e conquista objetivos, e mais ainda, que com toda essa sua timeline, você ainda tem a chance de influenciar alguém que tem propostas e “problemas” similares, mas ainda não teve coragem de tentar ?

Mas lembrando, o mais importante de tudo isso é que seja REAL e VERDADEIRO.

4_D6woxiE

E sua história virou livro. Lívia Salles – tumor

 

 

O Vida Que Corre, desde 2005, incentiva seus leitores e seguidores a nos enviar seus desafios e conquistas para que sejam publicados aqui, como forma de “Eu posso !”, “Eu consegui”, “Eu superei”, tantas vezes parecendo impossíveis. 

Em nossas aulas em parques, já vimos casos de superação de depressão, câncer, síndrome do pânico, lesões graves, obesidade, e tantos outros.

Histórias que devem ser contadas e aplaudidas !

Histórias de superação que somente o portador conhece o quão difícil foi a sua luta, mas a força, a fé e a vontade de viver, transformaram as dificuldades em primeiro lugar no pódio.

E porque não dividir com o Mundo e Inspirar pessoas ?

 

 

Aqui, DUAS histórias que emocionam e inspiram !

 

Mineira encontra no esporte chave para superar perda de memórias

Administradora de empresas de Lavras conta história de superação em livro. Ela enfrentou tumor e ganho de peso e mudou estilo de vida.

Leia matéria completa aqui.

3_qvP7Kkr

 

 

Traumatizado após assalto, carioca busca no esporte a saída para viver

“Agora, posso compartilhar com a minha família, amigos e, principalmente com meus filhos a alegria de poder mostrar que conseguir superar o medo através do espoerte e me tornar um atleta de tritlo”, diz Sandro Torres, carioca, 39 anos, que conseguiu deixar para trás a síndrome do pânico.

Leia mais aqui.

montagem-minha-historia

 

Agora, convidamos você a ser a Inspiração, dividindo com a gente a sua CONQUISTA !

Para isso, envie um email relatando em poucas palavras sua trajetória, assim como 3 fotos do antes e depois.

Email : lu.martinez@vidaquecorre.com.br

Lu Martinez

Lu Martinez - Marketing VIDA QUE CORRE

Mais Lidos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>