Hora de aproveitar 50% de desconto em massagens regenerativa em spas e clínicas

VIDA QUE CORRE

Hora de aproveitar os descontos para fazer uma massagem regenerativa após a atividade física! Durante o Spa Week, o desconto nos serviços de salões de beleza, clínicas de estética e spas é de 25%, havendo casos de mais de 50% de desconto sobre o preço do estabelecimento.

Mais de 200 spas, clínicas e salões participam do Spa Week. No site do evento, você encontra a lista de estabelecimentos participantes em cada estado e o serviço que cada um deles está oferecendo. Em São Paulo, fazem parte da lista o Buddha Spa, Amazonian Spa (hotel Hilton), Auraclara, Bonapele, Bela Rosa Centro Estético, entre outros.

O prazo para a compra online dos vouchers com desconto vai até o dia 28 de outubro.   O voucher eletrônico do Spa Week é gerado após a compra Depois de impresso, tem de ser apresentado ao estabelecimento no dia do atendimento. Também há o voucher físico que é um presente enviado por correio ao cliente após a compra.

O prazo de validade para os vouchers do Spa Week é de até um mês. Dependendo do estabelecimento, há promoções que usam outros prazos de validade. Cada estabelecimento escolhe alguns serviços de destaque que incluirão para participar do Spa Week.

O Spa Week ocorre duas vezes ao ano, reunindo os principais estabelecimentos de beleza e bem-estar do País com a oferta de serviços a preços fixos reduzidos, normalmente 2 patamares de preço por região do país. O evento ocorre dentro dos próprios estabelecimentos. O objetivo é ampliar o acesso a novos clientes e divulgar os estabelecimentos participantes, aumentando significativamente o volume de atendimentos no período.massagem

VIDA QUE CORRE

- blog com informações sobre qualidade de vida, saúde e esportes (corrida, natação, ciclismo, entre outros)

Mais Lidos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>