Domingo é a vez da Lu Martinez no desafio da Meia Maratona de Londres

Adriana Aguilar

Neste domingo (11/10),  a Lu Martinez enfrenta o desafio de completar seus primeiros 21 kms em uma maratona internacional: a Meia Maratona de Londres ou Royal Parks Foundation Half Marathon.  O kit da corrida foi entregue  no sábado (10/10). Para essa prova,  a Lu dedicou 120 dias, ou quatro meses, de preparo, incluindo treinos, dietas específicas, consultas e tratamentos.

A prova tem percurso plano, com poucas ondulações. Outra característica dessa meia maratona é a boa organização e sua  atrativa localização. Em média, participam da prova 15 mil atletas.  O público também vai às ruas para apoiar os atletas. Sem contar as bandas e DJ’s animando todo o percurso.

LU (25)Foi desenvolvido um aplicativo (Royal Parks Half Tracker) para a meia maratona de Londres que permite a inserção do número de peito do atleta. Dessa maneira, é possível  acompanhá-lo em tempo real durante o percurso de 21 kms inteiro.

A Meia Maratona de Londres ou Royal Parks Foudation Half Marathon inclui em seu trajeto pontos turísticos de encher os olhos e a beleza da área verde dos parques.

Começando no Hyde Park, um dos parques da realeza, juntamente com o St. Jame’s, o Green e o Kensington Gardens.  O percurso  ainda passa pelo Parlamento inglês e o famoso Big Ben, Palácio de Buckingham, a London Eye, Marble Arch e o Royal Albert Hall.

 

 

Adriana Aguilar

Adriana Aguilar - jornalista e integrante da equipe do blog VIDA QUE CORRE

Mais Lidos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>