Dia da natação e do Thiago Pereira que esteve no pódio nas últimas 3 travessias

VIDA QUE CORRE

No dia mundial da Natação (8 de abril), a homenagem é para todas as Vidas Que Nadam, com destaque para os “nadadores Thiago Pereira”. Os nomes são homônimos. Só que um deles é o nadador medalhista dos jogos Pan-Americanos, jogos olímpicos, detentor de recordes mundiais. O outro Thiago Pereira, de 28 anos, é educador físico, professor de natação na Runner São Caetano, e esteve no pódios nas últimas 3 travessias das quais participou, em apenas seis meses.  São elas: 3ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas (3 kms), 3ª etapa do Circuito Mares (10 kms), e Prova 14 BIS de Maratona de Natação (com extensão de 24 kms).

No último dia 20 de março, na terceira etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, com trecho de 3 quilômetros de travessia na praia Bora Bora, em Boracéia II, o Thiago Pereira, completou a prova em 45 minutos e 11 segundos, ficando em 1º lugar na categoria de 25 a 29 anos. “O percurso foi concluído com muito esforço, dedicação, fé e determinação. Fiquei na 3ª colocação geral e 1º colocado  na minha categoria”, diz Thiago Pereira.

Um pouco antes, em 6 de março, durante a 3ª etapa do Circuito Mares, realizada na Praia do Lázaro, em Ubutuba, litoral norte de São Paulo,  o Thiago Pereira nadou os 10 kms em 2 horas e 9 minutos. O ritmo forte rendeu o 3º lugar no pódio, na categoria de 25 a 29 anos, para o nadador da região do Grande ABC.

Na Prova 14 BIS de Maratona de Natação,   em 24 de outubro de 2015, foram 24 quilômetros no tempo de 6 horas e 18 minutos. Thiago pegou a 3ª colocação  na categoria de 25 a 29 anos. Na 14 BIS, a largada é dada a partir do Forte São João, em Bertioga e a chegada se dá na rampa do Núcleo da Base Aérea de Santos.

No Dia Mundial da Natação, parabéns pelas três últimas conquistas nadador Thiago Pereira!

VIDA QUE CORRE

- blog com informações sobre qualidade de vida, saúde e esportes (corrida, natação, ciclismo, entre outros)

Mais Lidos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>